A campanha, produzida pela Marca & Comunicação, apresenta Ana Clara como apresentadora do reality

O Multishow e o Globoplay lançaram a campanha da segunda temporada do Túnel do Amor, reality show de relacionamento que será comandado por Ana Clara.

O programa reúne 10 duplas de amigos que serão divididos em duas casas separadas por um túnel e cada dupla terá que descobrir qual é a pessoa certa para o outro.

Com o conceito "O match acontece aqui!", o filme produzido pela Marca & Comunicação mostra a Ana Clara em dois momentos. No primeiro, ela caminha por um cenário com tons de rosa, com casais em clima de romance e com a música homônima à atração, interpretada por Celly Campello. Já no segundo momento, a cena se transforma e a canção é substituída por um remix com batidas de funk, assinado por Papatinho.

0:00
/

A campanha conta com uma divulgação 360º, com OOH em diferentes estados, peças de mídia online nas principais plataformas digitais e uma chamada feita para os cinemas.

O "Túnel do Amor" tem estreia marcada para 26 de abril no Globoplay e Multishow. O programa conta com Direção Geral da Chica Barros.


FICHA-TÉCNICA

Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Gerente de Criação: Mônica Puga
Coordenação de Criação: João Gabriel Morales
Redação: Naiara Lima
Direção de Arte: Vandre Huppes, Rafael Fassani
Diretora de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Gerente de Atendimento: Suzana Prista
Coordenação de Atendimento: Flávia Risi
Equipe Atendimento: Natália Mignone