Mundo Bita e Boti Baby transformam hora do banho em um momento lúdico
Parceria busca reforçar a conexão entre bebês e cuidadores por meio da música
A parceria do Mundo Bita e Boti Baby apresenta a cantiga 'O Amor dá um Banho', criada com o objetivo de tornar o momento do banho mais lúdico e envolvente para bebês e seus cuidadores.
Com criação da AlmapBBDO, a campanha inclui um videoclipe de um minuto que retrata a rotina do banho e apresenta os produtos da linha Boti Baby. A agência também participou do processo de composição da música, desde a concepção da ideia até a criação da letra. O projeto é uma continuidade da colaboração entre o Grupo Boticário e o Mundo Bita, iniciada em 2022 com a campanha 'Cheirinho de Família'.
"A música é algo que embala e ajuda a deixar esses momentos mais felizes, criando memórias boas e, consequentemente, facilitando a aceitação ao banho. Essa parceria com o Mundo Bita, um dos projetos de entretenimento infantil do Brasil, consolida nosso compromisso em proporcionar experiência completa para os consumidores, memórias incríveis para os pequenos e, também, para os tutores", afirma Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.
Chaps, criador do Mundo Bita, também destaca a sintonia entre as marcas: "O Mundo Bita ganhou o carinho das famílias por meio da produção de conteúdos para crianças em seus primeiros anos de vida. Temos um cuidado muito grande com todas as etapas, dos conceitos abordados até a qualidade musical. Esse capricho nos detalhes é também uma marca do Grupo Boticário. Então nada mais natural do que inaugurarmos um novo episódio dessa parceria, que é feita para somar cada vez mais amor ao dia a dia da criançada."
A estratégia de divulgação tem foco digital, com ativações nas redes sociais do Boticário e do Mundo Bita. O objetivo é estimular a conversa entre os responsáveis sobre a importância de momentos de conexão na primeira infância.