Mundo da TAM gira em torno de Lili
A passageira foi surpreendida diversas vezes até o momento de seu embarque, experimentando benefícios exclusivos da categoria TAM Fidelidade Vermelho Plus. De forma lúdica, a campanha mostra como o mundo da companhia gira ao redor dos seus clientes.
“A campanha digital criada pela Wunderman possibilitou apresentar o conceito de maneira bastante efetiva e direta aos nossos consumidores, ressaltando o nosso mundo girando ao redor de pessoas de verdade, que escolhem voar com a gente. Ter uma campanha protagonizada por nossos clientes nos aproxima ainda mais dos consumidores, além de criar engajamento e gerar diferenciação através do sentimento de identificação de quem é impactado por ela”, explica Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas.
A previsão é que, até o fim do ano, mais quatro filmes sejam compartilhados.
https://www.youtube.com/watch?v=kSWnCoBbwJI
Ficha Técnica
Cliente: TAM
Produto: Institucional
Agência: Wunderman
Título: Lili
VP de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla, Rafael Palermo
Criação: Paulo Sanna e Rafael Palermo
Atendimento: Claudia Quintas, Patricia Gerard, Saulo Fusari
Planejamento: Reinaldo Quinto, Maria Alejandra Ferres
Mídia: Andre Renzi, Bruno Antunes, Bruna Sancao
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora: Bossa Nova Films
Direção do filme: Gabi Brites
Atendimento (produtora): Priscila Miranda e Ciça Piazza
Produtor Executivo: Edu Tibiriça
Diretor de Fotografia: Felipe Cardoso de Souza
Montagem: Jose Henrique Fausto
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Finalizador: Eduardo Silva da Costa
Produtora de áudio: Satélite
Aprovação do cliente: Daniel Aguado, Renato Sica, Tatiane Loureiro, Mauricio Hildebrand