Mundo Verde anuncia rebranding da marca própria
Produtos da rede contarão com mudança de nome e nova identidade visual das embalagens
O Mundo Verde anunciou o rebranding de suas marcas próprias Elixir, Mundo Verde Seleção e Aloha, que levarão o nome da rede Mundo Verde. Além da mudança do nome, o portfólio também contará com uma nova identidade visual das embalagens, destacando os diferenciais dos produtos e o incentivo do descarte correto por meio do projeto Lupinha.
A rede Mundo Verde integra o projeto Lupinha, criado pela Associação Brasileira de Embalagens (Abre), em que os consumidores podem acessar um QR Code no verso das novas embalagens dos produtos, para conscientização do descarte correto das embalagens.
Na rede, a marca própria cresceu 15% nos últimos anos dentro do faturamento da companhia e, atualmente, inclui mais de 100 itens divididos em sete categorias: alimentos, bebidas, bem-estar, chás, doces e sobremesas, nutrição esportiva e suplementos alimentares.
"A mudança na marca própria é resultado de pesquisas realizadas com consumidores de todo o país para entender a percepção da marca Mundo Verde", diz Ana Paula Seixas, CEO do Mundo Verde.