Música e grafite permeiam nova campanha da TIM
A TIM lançou nesta terça-feira (29) dois filmes para divulgar os benefícios de seu plano Infinity. Ambos os comerciais criados pela WMcCann têm ligação com a arte, seja com a música ou com o grafite.
“Pro dia nascer feliz” é embalado pela canção homônima do Barão Vermelho eternizada na voz de Cazuza. Na produção, a atriz Dani Suzuki reforça as características do plano Infinity, afirmando tratar-se da “maior comunidade pré-paga do Brasil”.
O segundo filme é “Pintar o sete”, que conta com a participação da atriz e do artista Tomaz Viana, o Toz, personalizando uma escultura ao ar livre para apresentar o Infinity Turbo 7. Além dos filmes para TV (veja abaixo), a campanha conta com spot de rádio e mídia impressa.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson e Marcelo Pires
Criação: Renata Raggi e Ricardo Rimoli
Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella e Silvia Buchalter
Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fátima Santos, Laís Moraes e Rubiana Santoro
RTV: Regina Knapp e Fernanda Sousa
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Mini Kerti
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Pós-produção: Conspiração Digital
Montagem: Leonardo Lola e Eduardo Hartung
Produtora de som: Play It Again e Sonido
Produção gráfica: Marcelo Hack e Ricardo Rodrigues
Art buyer: Ana Bandarra
Fotiagrafia: Miro
Ilustração: Fujocka
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Daniella Albernaz