Mynd e Pais&Filhos se unem para conectar marcas a influenciadores
A Mynd e a revista Pais&Filhos se uniram para conectar marcas a influenciadores relevantes no segmento família e parentalidade.
O time é formado por diversos perfis de mães e pais, como Raka Minelli, Geovanna Tominaga, Lais Brito, Beto Bigatti, Thiago Queiroz, Vanessa Guará e Isabel Fillardis, entre outros.
O núcleo de influenciadores foi selecionado com a curadoria da revista, em conjunto com a agência, priorizando nomes com alta relevância e credibilidade no tema.
O time será gerenciado pela Mynd, que irá trabalhar no desenvolvimento, treinamento e administração das demandas e entregas de publicidade. “Com foco na diversidade de experiências, reunimos no núcleo pais e mães que representam a pluralidade e a representatividade em raça, gênero e regionalidade. Nosso objetivo é mostrar e valorizar a parentalidade do dia a dia, gerando conversas autênticas e orgânicas entre o público e as marcas e seguindo os valores da Mynd”, contou Gil Bastos, Head do Núcleo Pais&Filhos.
O time soma mais de 16 milhões de seguidores, sendo destes 13 milhões de seguidores únicos, com mais de 55% acima de 25 anos. Segundo Fátima Pissarra, CEO da Mynd, para uma marca se destacar no universo digital, é necessário que sua comunicação seja autêntica, espontânea e real.
“Nosso objetivo com o núcleo é garantir que as empresas sejam conectadas a influenciadores que, de fato, são referência e possuem credibilidade no mercado quando o assunto é família e parentalidade. Nós nos unimos à Pais&Filhos exatamente para assegurar que o conteúdo e o discurso produzidos sejam pertinentes e conversem com todas as realidades, amplificando as mensagens publicitárias com responsabilidade, cuidado e relevância”, explicou a CEO.