N Sports vai operar canal do COB no YouTube, o Time Brasil TV

Parceria inclui produção de novos conteúdos e expansão para a Fast TV

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) firmou um acordo de licenciamento com a N Sports para a cogestão e operação da Time Brasil TV, canal oficial da entidade no YouTube.

Com suporte da Play9 Content Group e da OffGrid Creative + Content, a Time Brasil TV também prepara sua estreia na Fast TV, com distribuição em canais como Samsung TV+, LG Channels e TCL Channel.

Plataforma esportiva do grupo Ola Sports, a N Sports será responsável pela produção da maior parte dos conteúdos, transmissões ao vivo e novos formatos editoriais. Já o COB seguirá à frente de programas fixos e de competições selecionadas em parceria com confederações esportivas.

A websérie ‘Time Brasil pelo Mundo’, com Bruno Fratus, é uma das novas atrações da Time Brasil TV. A operação será conduzida a partir dos novos estúdios da N Sports, em São Paulo.

Websérie ‘Time Brasil pelo Mundo’, com Bruno Fratus, estreia no proximo dia 18 | Imagem: COB/Divulgação

“É também uma importante sinalização de confiança no mercado de que estamos prontos para parcerias com o primeiro escalão do esporte do Brasil. Nossa euforia é tão grande quanto nossa responsabilidade. Vamos trabalhar muito para entregar o melhor conteúdo possível”, afirma André Barros, co-CEO da N Sports.

“Nosso objetivo maior é democratizar o acesso a conteúdos das mais diversas modalidades e atletas, alcançando o público onde ele estiver – no streaming aberto neste momento e na Fast TV, a partir do ano que vem”, completou Manoela Penna, diretora de comunicação, marketing e valores Olímpicos do COB.