Nascida na Ásia, Publicis Edge chega ao Brasil
Empresa do Grupo atuará em áreas como mídia preditiva, social, commerce e retail media
O Publicis Groupe Brasil anunciou nesta quinta-feira (28) o lançamento da Publicis Edge no país. A marca, que nasceu na Ásia, e hoje marca presença na China, em Singapura e na Austrália, tem a missão de oferecer soluções proprietárias para acelerar a transformação dos negócios dos clientes em áreas como mídia preditiva, social, commerce, e retail media.
No Brasil, a nova unidade será liderada pelo chief data & technology officer Cleber Dantas e abre as portas com um time de 200 profissionais.
A nova unidade de negócios pode atender a marcas que estejam ou não no portfólio das agências do Grupo.
Entre os serviços proprietários que a Edge já disponibiliza estão a ferramenta global de mídia preditiva Predixon e as soluções locais Publicis Whisper, e a nova Content Max – que utiliza a IA para mapear tendências e produzir conteúdo de social.
“O lançamento da Publicis Edge no país reforça o nosso compromisso com a inovação e a aceleração digital das marcas e o posicionamento do Grupo como dos principais motores de transformação do mercado”, disse Dantas.