Coca-Cola estimula boas ações para o Natal

O Natal da Coca-cola começa a partir de 15 de novembro, trazendo um de seus grandes ícones para apresentar os heróis diários que fazem as pessoas felizes. Em seu novo comercial de Natal, o título “Faça alguém feliz” vai valorizar os pesquenos gestos e momentos espontâneos de bondade ao som de “Make Someone Happy”, de Jimmy Durante. O Papai Noel vai focar nas pessoas comuns que realizam boas ações e traduzem o verdadeiro espírito do Natal. A campanha foi desenvolvida pela WMcCann.

Queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos gestos que vão fazer uma grande diferença para o dia de alguém, promovendo um Natal ainda mais amplo que a troca de presentes”, explica Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Ficha Técnica

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires

Criação: Claudia Monteiro e Sabrina Villar

Planejamento: Taciana Abreu, Roberto Vianello e Igor Santos

Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna, Patricia Lopes e Mylena Moraes.

Mídia: Viviana Maurman, Carla Dart, Elton Baesso, Paloma Cordeiro, Ione Ribeiro e Maria Luisa Kruel e Thamires Silvestre.

RTV: Regina Knapp, Viviane de Castro e Manuela Fraga.

Arte garrafa de alumínio: Claudia Monteiro e Sabrina Villar

Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Andres Kiger, Florian Haensch, Marcelo Pascoa, Simone Murata, Adriano Ciavdar, Patrícia Pieranti, Vinicius Limoeiro, Ana Carolina Santos