Natura apresenta o Chronos 25+

A Natura está no ar com a campanha publicitária de lançamento do Chronos Renovação Celular 25+. Pela primeira vez a empresa oferece uma opção de creme anti-sinais para mulheres a partir dos 25 anos. Produzida pela agência Taterka, a campanha inclui peças impressas e de TV desenvolvidas sob o conceito “Você já fez várias escolhas na vida. Algumas mais simples outras nem tanto. Mas todas têm muito de você hoje e um pouco de amanhã”.

“Nossa idéia é justamente pontuar a liberdade de escolha das mulheres de 25 anos ou mais, não no sentido de que o cuidado com a pele deva ser uma preocupação, mas uma opção”, declara José Vicente Marino, vice-presidente de negócios da Natura.

Para o diretor de atendimento da Taterka, Eduardo Simon, a campanha é ainda uma forma de difundir o conceito da linha Chronos para um público diferenciado. “A campanha foi uma excelente oportunidade de expandirmos o conceito “100% verdade” para um público novo para Chronos”, diz Eduardo Simon.