Natura propõe 'escape' da rotina em reposicionamento da linha Ilía

Criada pela Galeria.ag, a campanha segue o conceito 'Ilía. Crie momentos lindos'

A Natura está reposicionando sua linha Ilía com a campanha 'Ilía. Crie momentos lindos'. Desenvolvida pela Galeria.ag, essa é primeira ação dedicada à linha e vai ser veiculada no digital, TV e também OOh, destacando as fragrâncias Ilía, Ilía Secreto, Ilía Completa e Ilía Plena.

A estratégia foi inspirada no movimento das redes sociais, que pedem uma 'pausa' em meio a tantas informações.

"Em tempos  de 'brain rot', abrir espaço para micro conteúdos que têm poesia, pode ser uma maneira de  escapar dos gatilhos de ansiedade dos nossos feeds. Pensando nisso, inventamos um estúdio que  foi um set-experiência diferente, cheio de belezas para captar. Mas mesmo num dia trivial, podemos colorir a rotina com mais criatividade no olhar, e é esse olhar que a campanha de Ilía quer inspirar", explica Denise Gallo, diretora wxecutiva de criação da Galeria.ag.

O filme da campanha mostra uma uma tela com vários conteúdos digitais sendo exibidos, seguidos pela pergunta 'e se você pudesse escapar por um momento?".