Natura cria filtro exclusivo para a SPFW no Snapchat

A Natura lança um filtro exclusivo no Snapchat para estimular a interatividade durante a SPFW, que acontece de 24 a 28 de outubro em São Paulo. Os desenhos que remetem à campanha atual de Natura Aquarela e à semana de moda.

Divulgação

“Estar presente na SPFW e apresentar uma ação em um aplicativo como o Snapchat mostra a intenção da Natura de sempre inovar na interatividade com o consumidor. Com o filtro disponível em todo o Brasil, podemos compartilhar um pouco da semana de moda com todos”, afirma Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura.

O filtro poderá ser utilizado em todo o território nacional. A ação foi desenvolvida pela Salve, agência de marketing digital da marca. “Participar de um evento concorrido como a SPFW já é uma forma de interação com o público. Com o filtro geolocalizado, a Natura traz uma ferramenta ainda mais exclusiva e próxima para as pessoas compartilharem este momento no Snapchat, um dos grandes hits desta geração”, diz Ricardo Schreiner, diretor de criação da Salve.

Com esta ação, a marca reafirma e amplia seu empenho em desenvolver inovações nos meios digitais: “A Natura está e estará cada vez mais presente no ambiente digital simplesmente porque é onde nossos consumidores e consultoras estão. Estar em redes que criam forte engajamento com mobilidade não é mais uma opção, é um caminho escolhido pelos consumidores e lá estaremos”, conclui Murillo Boccia, diretor de Operações Digitais.

Ficha Técnica

Direção de Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner

Criação: Aldo Fabrini, Amanda Sousa, Cezar Coscelli

Planejamento: Mazi Rodrigues, Thiago Arantes

Atendimento: Marlon Oliveira, Janaína Kudo, Luis Renato Lui

Mídia: Rafaela Coelho, Vitor Plá Gil, Tayan Nascimento

Conteúdo: Débora Albarello, Sacha Brasil

Tráfego: Ellen Medeiros

RTVC: Thaís Possati

Aprovação Cliente: Elisa Calvo, Ana Julia Novaes, Mayara Ziroldo, Maria Paula Fonseca, Felipe Braz, Flavia Perini, Erica Vieira, Giovanna Falco e Heloise Reolon.