Natura vai promover experiência de beleza e bem-estar no 'Vozes do Amanhã'
O evento vai ocorrer nos dias 7 e 8 de outubro no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro
A Natura anunciou o patrocínio do "Vozes do Amanhã", festival que vai ocorrer no Museu do Amanhã, localizado no Rio de Janeiro, nos dias 7 e 8 de outubro.
A marca estará presente no evento com ativações que vão permitir que o público conheça e experimente os produtos com um espaço de retoque de maquiagem, reforço de proteção solar e entre outros.
Além disso, a Natura também contará com a presença dos produtos da linha Ekos para celebrar o lançamento da linha Tukumã. A linguagem visual do produto, desenvolvida pela artista amazônica Winny Tapajós, estará no mobiliário do lounge pensado pela marca para receber o público que deseja relaxar entre um show e outro.
"Após apoiarmos a turnê 'Nós, a gente', que reuniu no mesmo palco Gilberto Gil e várias gerações da família, e o Coala Festival, em São Paulo, seguimos a nossa temporada de shows e festivais com o patrocínio ao 'Vozes do Amanhã', no Rio de Janeiro, com o convite 'E se a gente se encontrasse na música?'. São dois dias de encontros sonoros e descobertas que estimulam as pessoas a ampliar seus olhares e emoções através da cultura, das nossas experiências e dos nossos produtos", explicou Julia Ceschin, gerente sênior da marca Natura e Marketing Estratégico Brasil.
Os fãs de música que participarem das ativações da Natura no festival também poderão ganhar brindes como moedeira, mini shoulder bag e cordão e fita para celular, além de produtos das marcas Ekos e Faces. A marca também contará com um espaço de descanso, fotos e lambe-lambes.
O evento, idealizado e realizado pela Syntese, Coala Music e Fábrica, contará com nomes como Maria Bethânia e Tim Bernades; Criolo, Leci Brandão e Silva; Marcos Valle e Tulipa Ruiz, além do elogiado "Alto da Maravilha", projeto de Russo Passapusso ao lado da dupla Antônio Carlos & Jocafi, que é fomentado por Natura Musical, a plataforma de cultura da marca Natura.