Natura mostra força da mulher brasileira em campanha da DPZ&T

A Natura acaba de estrear uma campanha que evoca o protagonismo e a força da mulher brasileira, estrelada pela cantora Elza Soares. O movimento “Forte até o Fim” dá continuidade à comunicação da marca e traz o conceito “Descubra as notas mais fortes, poderosas e ousadas da Casa de Perfumaria do Brasil”. 

Criada pela DPZ&T, o conceito da campanha partiu da percepção de que força, coragem e poder são qualidades pouco associadas ao feminino, apesar de tantas histórias de mulheres guerreiras. Por isso, a escolha de Elza Soares para a campanha. Ela canta “Mulher do Fim do Mundo” para dar voz as guerreiras em todas as classes sociais e lugares, dispostas a ir até o fim. A campanha multiplataforma tem ainda mídia impressa, ações digitais, mobiliário urbano e spots de rádio. 

Segundo Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T para a Natura, pensar nas fragrâncias femininas sofisticadas da marca é pensar em personalidades marcantes. “Ao falar dessas fragrâncias, fazemos um paralelo com as características femininas que queremos celebrar. Ninguém melhor do que Elza Soares para representar a força e a coragem da mulher brasileira de todos os tempos. Tê-la na campanha é uma honra. Mais uma vez, a música nos conecta ao que temos de mais forte e original, ao Brasil que arrepia”.

“A Casa de Perfumaria do Brasil é a tradução da alma e da cultura brasileiras em cheiros. Esse conceito passa também pelas nossas fragrâncias femininas, que são parte integrante dessa mistura de cores e atitudes, representadas em fragrâncias como Ilía, Essencial, Luna e Una, ideais para ocasiões especiais que pedem um perfume mais intenso”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

Elza Soares canta “Mulher do Fim do Mundo” em campanha da Natura