Natura propõe vida com mais curtição e menos julgamento
Os novos filmes com a assinatura “Julgue Menos, Curta Mais” apresentam o produto “Curtidas de Humor”, cocriado pela perfumista exclusiva da Natura, Veronica Kato. A campanha foi criada pela DPZ&T para o ambiente digital e conta com dois filmes e uma série de vídeos curtos que trazem à tona e brincam com algumas das muitas características da personalidade da menina jovem adulta, público alvo da marca.
“Com Curtidas de Humor, convidamos a jovem adulta a se levar menos a sério, saber rir de si mesma, se esconder menos e assumir, com humor, suas características. Vivemos em um mundo que nos cobra o tempo todo sobre padrões, o que queremos é quebrar isso. Na vida real temos nossas características particulares, somos diferentes, vamos rir disso e aliviar a pressão”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura. A produção é da Yourmama.
“Em tempos de tantas vidas perfeitas exibidas pelas redes sociais, ‘Julgue menos’, curta mais” é um convite para que as garotas assumam suas contradições, esquisitices, imperfeições e divirtam-se com isso. Criar para Humor é sempre uma delícia: uma marca leve na forma e profunda no conteúdo, que tem tudo a ver com a linguagem da Casa de Perfumaria do Brasil”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.
Confira dois dos vídeos da campanha: