Natura traz a nova paternidade em filme para o Dia dos Pais

A Natura estreou campanha digital criada pela agência Salve que celebra a nova paternidade, com o mote “pai não ajuda, divide”.  

A Natura estendeu este ano a licença-paternidade para os seus colaboradores, para 40 dias. Para marcar essa conquista, a Salve criou uma ação com 40 posts no Facebook, com afirmações que desmistificam os clichês relacionados à paternidade. A campanha conta ainda com dois filmes com depoimentos de pais sobre a forma que vivenciam a paternidade com seus filhos. O primeiro vídeo, “Pai Controle Remoto”,  está no ar.

“O questionamento da sociedade à forma como muitas pessoas ainda encaram a paternidade trouxe o insight que nos abasteceu de ideias para trabalharmos estrategicamente e com consistência todos os pontos de contato digitais da Natura com seu público”, afirma Cezar Coscelli, supervisor de criação da Salve.

 Ficha técnica

 Anunciante: Natura

Agência: Salve

Dia dos Pais Natura

Título: Pai Controle Remoto

Criação: Aldo Fabrini, Cezar Coscelli, Ricardo Schreiner, James Scavone

RTV: Taiana Dutra

Atendimento: Janaína Kudo, Marlon Oliveira

Planejamento: Marlise Rodrigues

Branded content: Débora Torre

Mídia: Rafaela Coelho, Vitor Plá Gil, Bruno Capitani

Produtora: Zeppelin Filmes

Direção de Cena e Fotografia : Roberto Andreoli

Produção Executiva : Gringo (Everson Colossi Nunes) 

Gestão e Negócios: Maristela De Vasques

Montagem : Roberto Andreoli e Guilherme Marcílio

Produção e Finalização  : Zeppelin Filmes 

Finalizadores : Max Laux e Alexandre Calliari

Trilha : Zastras audio

Aprovação (Natura): Denise Coutinho e Denise Figueiredo