Natural One homenageia Yago Dora em campanha digital e OOH
Ação criada pela monkey-land celebra título mundial do surfista com peças em São Paulo
A Natural One lançou uma campanha para celebrar a conquista de Yago Dora, campeão mundial de surfe pela WSL. Patrocinado pela marca desde 2024, o atleta é protagonista da ação criada pela agência monkey-land.
A comunicação ocupa mais de 120 pontos de mídia OOH na Grande São Paulo, incluindo ruas e estações de metrô, além de publicações no ambiente digital. As peças trazem imagens de Dora em ação, acompanhadas das expressões 'The Campeão Mundial' e 'The One'.
O projeto também antecipa a nova identidade visual da marca, que passará a se apresentar como 'The natural one', com atualização de embalagens e posicionamento.
Para Bruno Rolim, gerente de marketing da Natural One, a associação da marca com o surfe reforça valores ligados à natureza e ao meio ambiente. Já Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da monkey-land, destaca a agilidade da produção: “Conseguimos levar a homenagem ao OOH de São Paulo já na manhã seguinte ao título em Fiji”.