Nazca Cosméticos incentiva valorização da beleza de cada mulher
A nova campanha da Nazca valoriza a beleza real de cada mulher. A estratégia para a #CelebreSuaBeleza foi criada pela fri.to e tem ações nas redes sociais.
No Instagram, a agência criou um filtro com dez com frases sobre os momentos cotidianos de encontro com a beleza, como “celebrando minha beleza”, “cansada, mas empoderada”, “Hidratada, nutrida e desconstruída”, “No frizz, no stress”. Eles foram desenvolvidos em parceria com o youtuber e influenciador digital Igor Saringer.
Dez influenciadoras estão co-criando conteúdos relacionados com a campanha. Participam Bruna Vieira, Kim Rosa Cuca, Carol Kyoko, Thay Rodrigues, Gabriela Ramos, Isa Mantini, Dayellen Pâmela, Jeanny Soares, Barbarhat Sueyassu e Julia C Forti.
Priscila Gardinal de Almeida, gerente de marketing da Nazca Cosméticos, comenta o trabalho com a agência. “A nossa parceria com a Fri.to chegou para fortalecer a campanha ‘Celebre sua Beleza” que já iniciamos desde o ano passado. A sinergia e co-criação entre marca e agência têm sido fundamental para alcançarmos resultados positivos”, diz.
A ação entrou no ar em setembro e deve se prolongar até dezembro. Também há um vídeo-manifesto, com participação de influenciadoras narrando momentos diários de busca pela beleza.
Fernanda Ricardo, coordenadora de marketing de influência na fri.to, comenta o projeto com as influenciadoras. “Diversificamos também a geolocalização, para cobrir os principais pontos de distribuição das linhas da marca. E, claro, consideramos o engajamento da audiência de cada uma com suas histórias, para que os conteúdos pudessem transmitir os valores da campanha.”
Para Matheus Miguel, diretor de criação da fri.to, em tempos onde o ‘real beauty’ é cada vez mais valorizado, criar uma campanha como essa é gratificante. “Incentivar essas descobertas pessoais, acompanhar as interações do público e utilizar os canais de comunicação dos clientes para abrir essas conversas vai muito além de uma campanha de produto. Nosso time de criativas precisa estar 110% alinhado com o objetivo de comunicação da marca e faz desta máxima um trabalho diário”, diz.