NBS absorve operações da Quê
As agências NBS e Quê, do grupo PPR, anunciaram nesta quarta-feira (15) sua fusão. A nova agência funcionará sob o nome da NBS e não sofrerá mudanças significativas com a união, uma vez que não há conflito de contas.
Cyd Alvarez permanece na presidência da agência, enquanto os sócios ocuparão cargos de vice-presidentes. André Lima fica à frente da criação e do planejamento, enquanto Antonino Brandão é o VP de atendimento e negócios. Dudu Godoy se torna VP executivo e a vice-presidência de gestão e operação fica com Roberto Tourinho. Otto Vidal e Pedro Feyer passam a integrar o conselho consultivo.
“Só vejo aspectos positivos nessa fusão. Estamos unindo marcas poderosas, gente talentosa e criativa numa operação maior e mais estruturada. Isso vai potencializar, ainda mais, nosso produto final e nossa capacidade de entrega”, avalia Alvarez.
Com a fusão, a nova NBS passa a ter cerca de 380 profissionais nos seus três escritórios (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília) e 40 marcas em seu portfólio de clientes – entre eles Bob’s, Batavo, Petrobras, Suvinil, Oi, CCAA Ministério dos Esportes e outros.