NBS volta com Escola de Etiqueta Lambuzada do Bob's
A Escola de Etiqueta Lambuzada do Bob’s volta às telas para divulgar o Festival de Big Bob. Criada pela NBS, a campanha apresenta o principal sanduíche da rede com combinações como picanha, bacon e picante. Antonio Tabet volta como protagonista do filme, que tem o conceito “Vem se lambuzar no Bob’s”.
O comercial de 30 segundos será veiculado na TV aberta, com material PDV de apoio à comunicação. Nele, Tabet ensina a reconhecer o sabor dos novos Big Bob apenas pelo barulho da mordida. Com os olhos vendados, ele vai adivinhando: Big Bob Picanha! Big Bob Bacon! Até chegar ao Afonso, personagem presente nos últimos comerciais. Nesse momento, ele adivinha algo mais do aluno, além do sabor Picante do Big Bob.
Ficha Técnica
Título: “Adivinhação”
Cliente: Bob’s
Agência: NBS
Duração: 30”
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Renato Jardim, André Havt, João Resende e Roberto Ulhôa
RTVC: Andrea Metzker e Myriam Gallagher
Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto
Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Camilla Ullmann e Vitor Costa
Planejamento e Plataformas: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Gabriella Teixeira, Mariana Fleury e Joelma Valverde.
Produtora filme: Gos Català Filmes
Direção: Camila Faus
Produção Executiva: Mércia Lima
Atendimento Produtora: Ághata Mendes
Finalização: BósonPost
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Produtora de som: Nova Onda
Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Maria Isabel Basto, Joana Grottera e Pedro Breyer