Neo Química completa 60 anos com novo posicionamento

Reprodução

“A saúde de todos é a nossa vocação” coloca a empatia como o centro da estratégia da marca

A farmacêutica Neo Química lança um manifesto para anunciar seu novo posicionamento de marca, “A saúde de todos é a nossa vocação”.

O vídeo, que será veiculado nas plataformas digitais da marca, foi feito para celebrar os 60 anos da empresa e coloca a empatia como o centro de sua estratégia de marca. Assista: 

 https://www.youtube.com/embed/FCwhhIsmB0s

Para a comemorar a data, a marca prevê ainda uma programação de ações para movimentar e gerar impacto em sua cadeia de negócios. A principal delas é o lançamento de uma aceleradora de saúde com foco em inovação social, a Neo Acelera.

Com apoio da Yunus Negócios Sociais, a iniciativa irá selecionar e acelerar até oito negócios que contribuam para o avanço do empreendedorismo de saúde e beneficiem as comunidades nas quais atuam. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no site da aceleradora até 9 de junho.

A Neo Química é uma das marcas da Hypera Pharma (antiga Hypermarcas), um dos maiores anunciantes do país. As campanhas da empresa são realizadas pela in house My Agência.