Neogama explora versatilidade do Renault Master em nova campanha
A versatilidade do novo Renault Master é o foco da campanha criada pela Neogama/BBH para divulgar o lançamento do veículo utilitário. O filme que começou a circular no último domingo (21) mostra de forma bem humorada como o modelo pode ser usado de diversas formas – como ambulância, como transporte escolar, como veículo de carga – e atender às necessidades do dono do negócio.
De acordo com a Renault do Brasil, a campanha faz parte da estratégia da montadora para disputar a liderança do segmento de utilitários no país.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Fábio Mozeli e Fabiano Pinel
Produção: Mariah Bayeux
RTV: Luciana Kley
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso, Hanna Jokh e Edson Alves
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: Sylvia Sendacz
Direção executiva: Francesco Civita
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Montagem: Kauê Kabrera
Finalização: Dudu Galvão
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produção de som: Zé Godoy e Rosana Souza
Aprovação pelo cliente: Frederic Posez, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e David Fontes