Neogama cria “Carinho que Fica” para Ypê

Em campanha criada pela agência Neogama/BBH, a marca de amaciantes Ypê lançou o conceito “Carinho que Fiiiiica”. A ideia da palavra prolongada é promover o produto que agora tem ainda mais cápsulas de perfume que prolongam o tempo do perfume nos tecidos por mais tempo.

No novo filme, uma garotinha embarca na aventura de viajar sem os pais  rumo a um acampamento infantil. Ela brinca o dia inteiro com os amigos, mas na hora de dormir se lembra que está longe de casa e tem problemas para adormecer. Tomada por saudade e insegurança, a garotinha sente o cheirinho do seu edredom. Neste momento, sua memória olfativa a transporta fisicamente para o quarto na casa dos pais, onde tudo é seguro e familiar.

Além do filme, a campanha contará com divulgação na web por meio do hotsite carinhoquefica.com.br, ações de engajamento e ativação nos pontos de venda. O conceito foi lançado em homenagem ao Dia das Mães, com este vídeo para Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=We2Yp_FokRU&feature=youtu.be

FICHA TÉCNICA

Título: “Acampamento”

Produto: Amaciantes Ypê

Anunciante: Ypê

Agência: NEOGAMA/BBH

Criação: Isabella Paulelli e Daniel Poletto

Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli

Direção Geral de Criação: Alexandre Gama

Atendimento: Silvia Tommasini, Mariana D’Aprile e Felipe Sakai

Planejamento: Goncilio Correa e Priscila Meldonian

Direção de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Luciana Kley, Paula Alimonda e Gabriela Baroni

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: Brenno Castro

Produtor Executivo: Francesco Civita e Juarez MalavazziJR

Atendimento produtora: Juliana Miranda

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Diretor de Arte: Carol Ozzi

Montagem: André Dias

Pós produção: Prodigo Films / Clan VFX

Finalizador: Dudu Galvão

Finalização: Prodigo Films / Clan VFX

Produtora de Som: A9 Áudio

Produtor/Maestro: Apollo 9

Atendimento Áudio: Thiago Balma

Coordenador: Roberto Freitas

Aprovação / cliente: José Cabral, Nuno Manzano, Mariane Jeremias e Flávia Lledo