Neogama/BBH cria nova campanha institucional da TIM
Estreia nesta quinta-feira (4), em rede nacional, os três filmes que compõem a nova campanha institucional da TIM, criada pela Neogama/BBH. Inspiradas na música “Trem Azul”, de Lô Borges, as peças associam a imagem da operadora a um trem que ajuda os usuários a realizarem seus sonhos por meio do poder da comunicação e do acesso à internet móvel.
Em uma das peças, uma banda de garagem adolescente entra no grande Trem Azul e, ao desembarcar, está em um palco em que são os astros aguardados por milhares de fãs. Na outra, um estudante embarca no trem na estação Universidade e desembarca direto na estação do seu primeiro emprego. O Blue Man Group segue como ícone da marca. Os homens azuis, nas novas peças, aparecem como os condutores do trem.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Criação: Alexandre Gama, Marcio Ribas, Isabella Paulelli, Rodrigo Senra, Daniel Poletto e Felipe Massis
Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Fabio Klein, Bianca Costa e Tatiana Vidonscky
Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Ubiratan Martinez
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa
Direção de arte: Billy Castilho
Montagem: Renato Gaiarsa
Pós-produção/finalização: Efecktor/8VFX
Produtora de som: Big Foote
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, André Machado Borges e André Penso