Empresa busca reforçar presença na região Sul e sua capilaridade nacional

A NEOOH anuncia a aquisição da InfoTV, do setor de digital out of home em Santa Catarina com mais de 20 anos de atuação e com inventário de ativos 100% digitalizado – entre eles 14 terminais rodoviários urbanos em Florianópolis e Joinville, o Floripa Shopping, o Beiramar Shopping e diversos edifícios comerciais na capital de Santa Catarina.

Com a incorporação da InfoTV, a NEOOH busca se consolidar como a principal operação de DOOH (Digital Out of Home) do Estado, uma vez que já contava em seu circuito de mídia com o Aeroporto Internacional e o Terminal Rodoviário de Florianópolis.

“Estamos em um projeto robusto de expansão, tanto orgânica quanto em aquisições, ampliando significativamente toda nossa penetração nacional, além da diversificação de ativos. A incorporação da InfoTV ao nosso portfólio aumenta ainda mais a capilaridade e as oportunidades para nossos clientes que enxergam o Sul do Brasil como um mercado estratégico e efetivo em sua comunicação”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Para o comando da operação da NEOOH em Santa Catarina assume André de Oliveira, ex-sócio e diretor comercial da InfoTV.

“Vender nossa operação para a NEOOH é um fato relevante para o cenário catarinense de comunicação. Sempre tive a empresa como referência em OOH”, comenta Oliveira. “Assim como nos demais Estados, vamos oferecer para nossos anunciantes locais ativos da mais alta tecnologia e qualidade, reforçando assim a presença da NEOOH e o crescimento contínuo do mercado de mídia Out of Home em Santa Catarina”, complementa.

Somando a audiência da nova empresa à operação, a NEOOH agora ultrapassa 900 milhões de pessoas impactadas por ano em todo seu circuito de mídia, com presença em mais de 30 aeroportos, 60 terminais rodoviários, 80 terminais urbanos e 20 shoppings centers, além de 12 parques urbanos em São Paulo e toda a rede de trabalho compartilhado WeWork.