A empresa fechou uma parceria com a Reserva Parques e será responsável pela renovação do circuito de mídia, parcerias e comunicação interna

A NEOOH está ampliando a sua presença em parques de São Paulo e anunciou uma parceria com a Reserva Parques. A operação é responsável pela gestão do Parque Villa-Lobos, além de outros ativos como Zoo SP, Safari SP, Botânico SP, Cândido Portinari e Parque da Água Branca.

Com o acordo, a NEOOH passa a ser o principal parceiro de OOH da Reserva Parques, assumindo a renovação do circuito de mídia desses espaços, com telas de alta definição e tecnologia adequadas a cada parque, respeitando os ambientes tanto visualmente quanto ecologicamente.

"Com a chegada da Reserva Parques, amplificamos significativamente nossa presença nos parques de São Paulo, estando em locais e momentos extremamente estratégicos para a comunicação das marcas. Essa movimentação reforça nosso conceito de que a vida acontece 'out of home', e queremos fazer parte da vida das pessoas da forma mais natural e efetiva possível", reforçou Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

A empresa também será responsável por toda a gestão de mídia, parcerias com marcas e comunicação interna.