Neosaldina convida público a viver de forma leve e bem-humorada
Nova campanha criada pela Artplan explora o bordão “Chama a Neosa"
Neosaldina leva ao ar nova campanha para mostrar que, com Neosa, a vida sem dor de cabeça pode ser vivida de forma leve e bem-humorada, sempre focada no lado bom da vida. A campanha, realizada em conjunto com a Artplan, explora o bordão “chamaaaaaaa”, proprietário da marca por causa da assinatura “Chama a Neosa”, já conhecida pelo consumidor, e evolui a comunicação dos anos anteriores, com linguagem característica do público jovem, sem deixar de lado as outras gerações que estão com a Neosa desde o início.
O filme leva o espectador para um mundo onde a melhor versão da rotina é aquela sem o incômodo da dor de cabeça e enxaqueca.
“Neosaldina é a marca referência quando se pensa em dor de cabeça e, para evidenciar essa mensagem, fugimos do modelo tradicional das campanhas de medicamento com o famoso modelo de problema-solução”, explica Carla Dias Araujo, diretora de marketing e comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.
Para complementar, mídia digital, estratégica de conteúdo que aprofunda o conceito e principais territórios da marca com AON, News Jumping, influenciadores, ações de merchan, projetos especiais e experiências em praças estratégicas arrematam a comunicação de Neosaldina em 2023.