Neosaldina e Tatá Werneck revivem anos 2000 para falar de dor de cabeça
Vídeos buscam conectar a marca com o público millennial e reforçar a assinatura 'Chama a Neosa que resolve mais rápido'
A Neosaldina lançou sua nova comunicação com Tatá Werneck à frente da campanha digital. Com o slogan 'Dor de cabeça? Chama a Neosa que resolve mais rápido', a estratégia aposta no resgate de memórias afetivas e na identificação com situações corriqueiras do cotidiano.
Criada pela equipe interna da Hypera Pharma, em parceria com a agência Dromedário, a campanha combina peças estáticas e vídeos curtos para plataformas como TikTok, Meta, YouTube, Netflix, Globo.com e UOL. A proposta é abordar gatilhos reais que causam dor de cabeça e conectar essas situações a uma resposta direta: Neosaldina.
Entre os destaques, está a "Neosa TV", alusão à linguagem da MTV nos anos 2000, que exibe vídeos no YouTube com referências à época em que Tatá despontou na televisão.
“Me identifiquei muito com a proposta da marca, porque sei como é a correria do dia a dia que todo mundo enfrenta, e Neosaldina sempre me acompanha porque resolve mais rápido as minhas dores de cabeça”, comentou Tatá.
Para Vivian Angiolucci, diretora executiva da unidade de negócios Consumer Health da Hypera Pharma, a escolha da atriz reforça a conexão com o público. “A Tatá tem tudo a ver com a mensagem que Neosaldina deseja transmitir. Vamos trazer o mundo real das pessoas com uma linguagem direta e bem-humorada nas plataformas digitais.”