Nerd ao Cubo aumenta faturamento na pandemia e fecha com a Marvel
Apostando em um modelo de negócio totalmente digital, a Nerd ao Cubo ultrapassou os R$ 10 milhões de faturamento, segundo a empresa. O mercado de licenciamento também vai muito bem, obrigado.
Star Wars, Dragon Ball Z, Playstation, XBOX, Rick and Morty, Mortal Kombat, Matrix e diversas séries como Game of Thrones, The Big Bang Theory, Flash, Westworld e Friends são algumas que mantém parceria com a Nerd ao Cubo. A mais nova integrante deste portfólio é o recém-fechado acordo com a Marvel.
“Temos uma média de crescimento de 40% ao ano e desde o início nossa estratégia sempre foi continuar investindo e agregando valor para os nossos clientes e fomentando toda uma cadeia produtiva com a fabricação de produtos oficiais 100% nacionais, na contramão do grande mercado de produtos piratas que sempre predominou no Brasil”, afirma fundador da Nerd ao Cubo, Diogo Santos.
Um dos produtos de maior sucesso lançado em 2020 foram as Edições Limitadas, que expande a experiência das assinaturas para edições avulsas e focadas em franquias de enorme sucesso, como The Last Of Us, Rick and Morty, Dragon Ball entre outras.
Além das vendas diretas ao consumidor, a Nerd ao Cubo vem crescendo sua presença no B2B, com suas caixas, chamadas de Cubos, se transformando em veículos de mídia com um impacto assertivo, que já contou com empresas lançando e divulgando produtos, dentre elas Coca-Cola e Colgate.