Nescau "liberta" garoto do sofá

Sob a assinatura “Nescau. Energia para todo dia virar história”, a marca de achocolatado lançou uma campanha que procura mostrar a importância em incentivar as crianças deixarem o sofá e praticarem atividades físicas. A criação da comunicação é assinada pela JWT.

O comercial que integra a estratégia mostra um garoto que não deixa o sofá por nada. Aos poucos, ele vai tomando a forma do móvel, até que um dia sua mãe percebe que ele se transformou completamente em um sofá. A mulher então oferece um copo de leite com Nescau, que rapidamente faz o menino voltar à forma humana e, consequentemente, às brincadeiras com os colegas fora de casa.

O filme conta com versões de 30 e 60 segundos e será exibido em canais de TV aberta. Completam a campanha ações de divulgação no Facebook e no YouTube.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John, Hernan Rebalderia e Santi Dulce
Direção de arte: Fabio Simões e Pedro Henrique
Redação: Fernando Duarte
Atendimento: Wilson Negrini, Renata Buess, Victor Conrado e Rita Saito
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Daniele Heredia, Clara Bianchini e Silôe Neves
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, João Caputi e Giulia Joau
RTV: Marcia Lacaze e Fafa Oliveira
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Direção de cena: Edu Cama e Javier Blanco
Direção de fotografia: Lito
Edição: Kaue Kabrera
Produtora de som: Timbre
Produção de som: Julio Mairena e Yvo Ursini
Aprovação pelo cliente: Antonio Diogo, Monica Lopes e Carolina Belingieri