Nespresso quer ser boutique com sua nova versão do site
O site da Nespresso ganhará, no próximo dia 15, uma nova versão. A página, além de ganhar um design moderno, vai trazer aos membros do Nespresso Club uma navegação mais intuitiva, adaptada ao consumidor, cada ano mais presente e ativo no comércio eletrônico.
Os membros do clube também poderão desfrutar de mais praticidade ao repetirem no site os pedidos realizados anteriormente em qualquer um dos canais de venda da Nespresso sem precisar selecionar os produtos adquiridos na última compra. Outro diferencial é a possibilidade de acompanhar o transporte dos pedidos, desde o envio até o momento da entrega, diretamente no www.nespresso.com.
“A internet é um dos canais que mais cresce e o que a gente mais quer é tornar essa experiência a mais agradável e cômoda possível para o nosso consumidor”, garante Amanda Capucho, gerente de marketing da marca.
Ainda segundo a executiva, um dos grandes diferenciais da versão 2.0 do site da Nespresso é que os produtos e os preços podem ser visualizados por todos os interessados em adquirir as máquinas ou acessórios. “Agora, nossa loja será uma grande boutique aberta a todos. Além disso, mudamos de flash para HTML, o que agiliza a navegação em nosso ambiente e os membros do Club poderão utilizar os créditos de compras anteriores na hora de fechar a nova compra.”
A reformulação não será exclusiva ao site. O aplicativo mobile também será aprimorado com o objetivo de permitir que o consumidor realize seu registro, atualize dados, efetue pedidos e desfrute de ofertas.