Nestlé apresenta identidade visual exclusiva para linha Nescafé Gelado

Wunderman Thompson e FutureBrand São Paulo se unem para a campanha

As agências Wunderman Thompson e FutureBrand São Paulo se uniram para o lançamento dos novos sabores de Nescafé Gelado Pronto para Beber e nova identidade visual da linha.

O trabalho começou com o conceito central de “Desvendar momentos saborosos”, da FutureBrand. “A partir do posicionamento de Nescafé, desenvolvemos sprints colaborativos para construção de uma plataforma de experiência de marca para se inspirar em como ele seria desdobrado visualmente. Os resultados foram embalagens com um visual mais moderno e que dão a sensação de fluidez”, contou Filippo Vidal, sócio e diretor da FutureBrand São Paulo.

Com essa ideia, a Wunderman Thompson planejou e criou uma campanha, tendo o papel fundamental e olhar estratégico para se aproximar da geração Z, que é o público-alvo do lançamento.

“Normalmente as campanhas de café trazem o consumo como um momento perfeito, contemplativo, um verdadeiro ritual. A gente queria mostrar o oposto, que é justamente nos momentos imperfeitos que o Nescafé Gelado pode entrar e deixar seu dia mais gostoso", explicou Sabrina Villar, diretora de criação da Wunderman Thompson.

A campanha de Nescafé Pronto pra Beber conta com filmes de 10 segundos que serão veiculados em Social, Programática, DOOH, e Geofencing.