Nestlé apresenta nova fase de sua plataforma de conteúdo para famílias

Rebranding transforma Baby&Me em FamilyNes, com estratégia assinada pela Greenz

A Nestlé oficializou o reposicionamento de sua plataforma de relacionamento com o consumidor. Agora sob o nome Nestlé FamilyNes, o hub de conteúdo passa a refletir a jornada alimentar de toda a família, não apenas da maternidade e da primeira infância. Marcas como Ninho, Molico e Materna fazem parte do novo escopo.

A estratégia criativa e de conteúdo foi desenvolvida pela agência Greenz, que também assina a campanha de lançamento. Segundo a companhia, a mudança de Baby&Me para FamilyNes acompanha a ampliação do portfólio da companhia e sua presença ao longo das diferentes fases da parentalidade.

Com a nova assinatura ‘Para toda jornada. Para toda família.’, a comunicação foi dividida em duas etapas. No pré-lançamento, a campanha ativou o conceito de crescimento com apoio de influenciadores, depoimentos de funcionários da Nestlé e uma ação de IA generativa, que transformou pontos turísticos como o bondinho do Rio e o centro histórico de João Pessoa em representações das fases da infância.

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No lançamento, a plataforma passou a adotar oficialmente o novo nome e posicionamento. A campanha foi veiculada nos canais digitais da marca, como Instagram, TikTok, Facebook e Pinterest, além do site oficial e dos canais internos da empresa.