Nestlé compra primeira cota de patrocínio da turnê da Beyoncé
A Nestlé foi a primeira marca a comprar cota de patrocínio para as apresentações que Beyoncé fará no Brasil em 2010. De acordo com Sérgio Leal, sócio e diretor da Mondo Artes – uma das empresas da Mondo Entretenimento -, ainda restam mais três cotas no valor de R$ 2 milhões cada. A Nestlé terá ações desenvolvidas pela JWT que vão focar no conceito “Eu sou chocolover”.
As empresas que estão trazendo a cantora ao Brasil são a Mondo Entretenimento, Caco de Telha e Playmusic. Serão quatro shows: Florianópolis (04/02), São Paulo (06/02), Rio de Janeiro (07/02) e Salvador (10/02).
Leal também comentou com o propmark que a Nestlé é a mais nova patrocinadora do espetáculo da Broadway “O Médico e o Monstro”, que estreia no Teatro Bradesco em maio de 2010. Os outros patrocinadores são Cielo e ABB.
por Suellen Vallini