Nestlé desafia consumidores a fazerem o bem
Pequenos gestos podem tornar o dia a dia muito melhor. Esse é o conceito por trás da nova websérie da Nestlé, criada pela Publicis para divulgar a promoção Rede do Bem (www.rededobemnestle.com.br), que tem Reynaldo Gianecchini como garoto-propaganda. A ação vai premiar consumidores com salários de 10 mil reais mensais por um ano e possibilitar que eles indiquem amigos para concorrer a kits de produtos da Nestlé.
A websérie com nove episódios propõe ‘Desafios do Bem’ para pessoas reais. O primeiro filme traz a culinarista Bianca Oglouyan reunindo os amigos para um jantar surpresa diferente, em que todos cozinham juntos, trocam experiências e vivem um momento único em torno das panelas. O #DesafioDoBem inicial usa a marca Maggi como pano de fundo. Em seguida, serão lançados episódios com Kit Kat, Nescafé Dolce Gusto, Leite Moça e Nesfit.
Ficha Técnica
Cliente: Nestlé
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: REDEDOBEM
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Direção de arte: Diogo Dutra
Redação: Giovani Baggio
Atendimento: Luiz Tosi, Cristiana Zuben, Thais Bassit, Tassiana Ferrari, Eduardo Carvalho, Marcella Gil.
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassim, Daniel Iacobucci.
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Juliana Tanus, Isabelle Zacaro, Felipe Arruda, Nicolas Lana, Joao Khalil, Victor Mouadeb.
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Leonardo Beltrão
Websérie
Produtora: Sagaz Filmes
Diretor: Pedro Soffer Serrano
Fotografia:Thiago Beck De Vicentiis
Diretora Executiva: Silvia Sivieri
Montador/Editor: Murillo Moura
Atendimento/agência: Carla Finamore
Trilha/Áudio: Timbre
Pós-Produção:
Finalização:
Produtora de áudio:
Aprovação do cliente: Andre Barros, Adriana Leão, Fabricia Nazario.