Nestlé destaca conceito "Leis de Moça"
Leis de Moça
Leite Moça Nestlé acaba de lançar o desdobramento da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela agência FCB Brasil, com o conceito focado nas Leis de Moça.
Além de buscar tocar no emocional do brasileiro, ao trazer memórias deliciosas que remetem à marca, a nova comunicação tem a intenção de atingir o público jovem.
O conceito da campanha destaca as Leis de Moça, criadas a partir de verdades descobertas sobre a marca, que está no Brasil há mais de 90 anos, e que são exatamente opostas à popular Lei de Murphy, aquela que acha que “tudo que pode dar errado, vai dar errado”.
“Com Leite Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. E quem cozinha sabe disso. As Leis de Moça são as verdades dessa marca deliciosa”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
O filme, que será veiculado nos canais Globosat e no capítulo final da novela “Segundo Sol” da TV Globo (no dia 9 de novembro), mostra uma jovem cozinheira, que mesmo um pouco atrapalhada na elaboração da receita, é salva a todo tempo pelas Leis de Moça. Produzido pela Santa Transmedia e dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City. A campanha conta ainda com peças digitais.
Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Leite Moça Nestlé foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal. Já Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com Leite Moça Nestlé, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.
Veja:
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Leis de Moça
Título: Leis de Moça
Produto: Leite Moça
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Diretor de Arte: Rafael Beretta, Tiago Freitas, Victor Yves e Tiago Freitas “Gaum”
Redator: Alex Adati, Carlos Johnson
Art Buyer: Daniel Gonçalves
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Projetos: Luiza Di Bella
Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Henne, Tayná Costa, Jessica Machado e Bruno Mendonça
Planejamento: Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim, Marielen Silveira, André Ferros e Pedro Quintão
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Catarina Fortes, Tatiana Silva e Jessica Carvalho
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Direção: Gustavo Gripe
Produção Executiva: Renata Munaretto
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção de Arte: Jaque Ramieli
Atendimento: Elisa Mello e Luísa Miranda
Montador: Fernando Freitas
Pós-produção: Equipe Santa Transmedia
Produtora de Som: Quiet City Music + Sound
Produtor: Chris Jordão / Darren Solomon
Locução: Gabriel Spinosa
Atendimento: Lu Fernandes /Xanna D’Aguiar
Produção dos GIFs:
Direção: Gilberto Bronko, Lucio Cunha, Rubens Kato
Direção de Fotografia: Gilberto Bronko, Lucio Cunha, Rubens Kato
Direção de Arte: Rubens Kato
Pos-produção: Vanessa Alves
Aprovação do cliente: Antonio Diogo, Christiane Rosemblatt, Stephanie Arnesen Biekarck, Rafael Souza , Rodrigo de Marchi, Ana Paula Fischer, Julia Gonçalves, Patricia Itabaiana e Gabriella Silva