Nestlé promove café da manhã 'divertidamente nutritivo' com Passatempo
A campanha tem como mote “Divertidamente Nutritivo” e foi desenvolvida em parceria com a Ogilvy Brasil
A Nestlé lançou o Passatempo Cereal nos sabores chocolate e baunilha em uma campanha que busca reforçar a importância do ritual do café da manhã em família.
Desenvolvida pela Nestlé em parceria com a Ogilvy Brasil, a campanha tem como mote Divertidamente Nutritivo e ensina as crianças através de ilustrações sobre os nutrientes. A embalagem do produto conta com atividades educativas contendo os tradicionais personagens da marca e convida os pais a aprenderem junto dos seus filhos brincando.
“A Nestlé tem como missão transformar o café da manhã. Passatempo, que já é uma marca amada e presente em milhões de lares, agora chega para garantir ainda mais sabor, nutrição e diversão no consumo de cereais”, comentou Paula Munhoz, head de marketing de Cereais Matinais da Nestlé.
Para divulgar o lançamento do cereal, a campanha foi primeiramente veiculada nos cinemas e, em seguida, ganhou força nas redes sociais com ativações com influenciadores e interação com o público.
“Para nós é uma honra ter a oportunidade de criar para uma marca tão icônica e presente na vida de tantas gerações. A campanha traz os diferenciais nutricionais do novo produto e ainda reforça a importância do ritual do café da manhã em família e como esse momento é necessário no desenvolvimento dos filhos", afirmou Alexandre Tobio, diretor de criação da Ogilvy Brasil.