Nestlé promove diretora de marketing a business executive officer
Tatianna Perri substitui Leandro Cervi, que assumirá a posição de global chocolate lead, na Suíça
A Nestlé promoveu Tatianna Perri a business executive officer de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa. A executiva substitui Leandro Cervi, que assumirá a posição de global chocolate lead, na Suíça.
Tatianna tem uma trajetória de mais de 20 anos na Nestlé, marcada por uma sólida formação em geração de demanda, com passagens nas áreas de marketing e em vendas.
A executiva chega à posição com a missão de acelerar o crescimento do negócio e expandir ainda mais a relevância das marcas.
Perri iniciou sua jornada na companhia em 2005 como gerente de produto em culinários. Em 2014, assumiu posições-chave na área de trade, tanto na Divisão de Vendas quanto nas Unidades de Bebidas e Cereais Família, ampliando sua visão de negócios.
Assumiu, em 2019, a gerência-executiva de marketing de cereais matinais. Integrou por dois anos o time global de marketing da divisão, promovendo importantes melhorias e parcerias estratégicas, que impactaram positivamente o negócio globalmente.
A executiva retornou ao Brasil em 2023 para liderar a diretoria de marketing de KitKat.
"Ao longo da minha trajetória, tive a oportunidade de atuar em diferentes áreas estratégicas, como marketing, vendas e trade, sempre focada em potencializar o impacto das marcas, na execução consistente e no desenvolvimento de equipes", afirmou Tatianna Perri.