Neston estreia posicionamento em apoio às crianças

A marca de cereais Neston, em parceria com a Publicis, estreia uma campanha para reforçar seu posicionamento como aliada na inclusão e aumento do repertório de frutas na alimentação das crianças. Com a mensagem “O que você imagina, com Neston dá vitamina”, o filme tem veiculação em TV aberta produzido pela Sagaz Filmes. A linguagem está alinhada com sua nova identidade visual e posicionamento. A Publicis também repaginou o site, que agora fornece dicas, experiências e formas divertidas de preparar a vitamina. 

Divulgação

Ficha técnica:

Cliente: Nestlé

Produto: Neston

Agência: Publicis

Título: Liquidificador

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massaretto, Henrique Mattos          

Direção de arte: Diogo Dutra, Rafael Nishimura

Redação: Giovani Baggio, Pedro Alonso

Cocriação nos webfilms: Dany Artel da Mad Science Brasil

Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Gabriela Mongiat, Isabela Guimarães.

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone e Renata Nappi

Mídia: Mirian Shirley, Viviana Maurman e Juliana Tanus

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono e Lucas Milan

Art Buyer: Thiene Oliveira e Selma Momosse

Produtora: Sagaz Filmes

Direção do filme: Pedro Soffer Serrano

Direção de fotografia: Thiago Beck

Pós-Produção: Sagaz Filmes

Finalização: Sagaz Filmes

Produtora de áudio: Loud e S de Samba

Aprovação do cliente: Rachel Muller e Stephanie Arnesen