Destacando benefícios da internet, Net mistura família e ambiente corporativo
Quando a família está reunida para as refeições, os assuntos são variados, mas o tom descontraído prevalece. Na nova campanha da Net, porém, o clima é de reunião corporativa e os familiares decidem sobre a contratação dos planos da marca, antes de um final bem humorado.
A campanha, criada pela Talent, estreia a assinatura “Vem pra Net que é mais negócio” e divulga o recém-lançado Net Combo com celulares Claro e as novas velocidades de banda larga (30, 60 e 120 Mega). A estratégia de comunicação é composta por quatro filmes (“Avó“, “Feijoada“, “Novato” e “Fundo”), anúncios impressos, spots de rádio, mídia exterior e mídia online.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Criação: Antonio Nogueira e Rafael Borges
Atendimento: Erick Sobral, Douglas Ramos, Enrico Torres e Renata Flores
Planejamento: Renata Serafim e Camila Massari
Mídia: Paulo Stephan, Herbert Gomes, Cláudio Tokio e Andreza Sobrinho
RTV: Maria Herminia Weinstock e Iára Pertusi
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Jean Benoit
Montagem: Lucas Camara e Clovis Mello
Finalização: Cine X
Produtora de som: Sound Design
Produção de som: Tony Berchmans e Sergio Villaça
Aprovação pelo cliente: Roberta Godoi, Sigrid Guimarães, Mayra Braz e Vanessa Kuster