Netshoes aposta em marcas próprias

Maior e-commerce esportivo do Brasil, a Netshoes agora amplia o seu papel de distribuidor para produtor. A empresa anunciou a criação de duas marcas próprias exclusivas, a Gonew e a All4One. O foco é a venda de artigos esportivos para públicos diversificados.

A Gonew é mais voltada para o uso de iniciantes no esporte, com calçados, roupas esportivas, bikes e monitores cardíacos. Já a All4One tem a tecnologia como ponto principal, com a criação de uma verdadeira e exclusiva plataforma que integrará e conectará diferentes gadgets e produtos para running, bike e fitness.

 

“Nos últimos 14 anos, a Netshoes aprendeu muito com os seus consumidores e agora está oferecendo duas linhas de produtos distintas, uma com produtos acessíveis e outra que traz, claramente, a inovação embarcada a favor da melhor performance”, explicou o diretor de marcas próprias Maurício Busin. Segundo o executivo, que foi contratado pela Netshoes especialmente para montar e cuidar dessa nova unidade de negócios, a loja virtual identificou oportunidades a serem desenvolvidas no mercado para cada uma das duas marcas próprias.

 

“Aproveitamos o conhecimento que a empresa possui e, nos últimos 12 meses, a Netshoes desenvolveu as duas marcas com um time de cerca de 80 pessoas dedicadas a esses dois projetos. O consumidor poderá ainda contar com toda a estrutura tecnológica, de entrega dos produtos e até mesmo de atendimento 24 horas pelas quais a Netshoes é reconhecida”, revela Busin. A criação do conceito e de todo o manual das marcas contou ainda com a Consultoria do Grupo Troiano de Branding.