O acordo faz parte da estratégia do e-commerce de se aproximar com os jovens e se tornar referência em lifestyle esportivo

A Netshoes fechou o patrocínio da transmissão dos Jogos Pan-Americanos na CazéTV, criada pelo influenciador Casimiro Miguel e pela LiveMode.

A plataforma será o único veículo brasileiro a transmitir os Jogos de Santiago, no Chile, ao vivo e de forma gratuita.

“Este patrocínio é o pontapé inicial de uma série de ações e da preparação da nossa marca para o ano que vem, quando ocorrem os Jogos Olímpicos de Paris. É um evento muito relevante, que conecta muito com o nosso propósito para o negócio. O esporte é o que nos move e vamos apoiá-lo sempre!”, afirmou Graciela Kumruian, CEO da Netshoes.

A estratégia dialoga com a busca da companhia pela proximidade com os jovens, com a intenção em ser também referência em lifestyle esportivo, além de ser a primeira vez que o e-commerce esportivo vai patrocinar uma transmissão de Jogos Pan-Americanos e a estreia da marca em um canal de streaming esportivo.

“Casimiro tem absoluto magnetismo com adolescentes e jovens adultos, os heavy users de internet, e queremos nos conectar com este público também, para que ele conheça a Netshoes”, completou a CEO.

A transmissão dos Jogos Pan-Americanos, pela CazéTV, começa em 20 de outubro, vai até 5 de novembro.