Netza revela avanço de 23% em 2014

A Netza, agência de live marketing, anuncia crescimento de 23% no faturamento em 2014, em relação a 2013. Segundo a sócia-diretora da agência, Fabiana Schaeffer, o resultado foi acima do esperado.

“O crescimento superou as expectativas, principalmente para um ano atípico como foi o de 2014, com Copa do Mundo e eleições”, comenta. A executiva afirma que foi um dos melhores anos da história da agência. “Tivemos um volume de projetos 40% superior ao ano passado”.

 

No ano, a agência conquistou a conta da Embraer em processo de concorrência e será responsável pelos eventos da companhia. Além da Embraer, Vivo, Chevrolet Serviços Financeiros e Kimberly Clark foram alguns dos novos clientes em 2014.

De acordo com Fabiana, as expectativas para 2015 são muito boas para a agência. “Esperamos crescer 20% a mais que o ano anterior e a perspectiva é de um ano bastante aquecido e de um aumento de verbas destinadas a campanhas de incentivo e de sell out.

Em 2014, a Netza também conquistou prêmios importantes, como o título de melhor agência de comunicação para se trabalhar no Great Place to Work® pela quarta vez consecutiva.