New Content é a agência do ano no Content Marketing Awards

 

Divulgação

Joe Pulizzi, CEO do CMA, e Beto Feres, CCO da New Content

A New Content foi eleita “Agency of the Year” no Content Marketing Awards (CMA), maior prêmio da categoria em todo o mundo. O anúncio aconteceu durante o Content Marketing World (CMW), principal evento sobre o tema no mundo, realizado, em Cleveland, nos Estados Unidos, e que contou com a participação de 3.500 profissionais de mais de 50 países. As outras finalistas ao prêmio foram Marcus Thomas (EUA), Meredith Xcelereted Marketing (EUA), C3 Creative Code (Alemanha) e Pace (EUA). A edição deste ano contou com mais de 1.200 projetos inscritos.

“2015 tem sido um ano fantástico para a New Content. Conquistamos clientes importantíssimos como Nestlé, Wine e Livraria Cultura, e reforçamos nosso posicionamento como uma das principais companhias de branded content do mundo”, comenta Roberto Feres, sócio e CCO da New Content.

A New Content foi a única empresa brasileira premiada entre as mais de 70 categorias do CMA, com os cases “Portfolio for Brookfield”, em Best New Publication e “TAM Nas Nuvens”, em Best Regularly Featured Section.

Para a escolha dos premiados, os jurados consideram todos os elementos de comunicação, tanto estratégicos quando estéticos. Assim, os vencedores se tornam exemplos do que há de melhor em content marketing globalmente. Cassio Politi, CEO da Tracto Content Marketing, foi o jurado brasileiro nesta edição.