New Content promove 35 cortes, mas não perde clientes

Seguindo a onda de demissões nas agências de publicidade, que também atingiram a DM9DDB e a Ogilvy Brasil, a New Content fez 35 cortes em alguns dos departamentos da empresa. De acordo com Giovanni Rivetti, CEO e sócio-fundador da New Content, as mudanças no quadro de colaboradores foi um redesenho da agência, que enfrenta a crise vivida pelo mercado brasileiro.

Divulgação

Giovanni Rivetti, CEO e sócio-fundador da New Content

“Todos os nossos clientes pediram que os contratos fossem revistos por conta do momento de retração que o país está vivendo. No entanto, nós não perdemos nenhum cliente, estamos apenas nos adequando às novas demandas e solicitações, que é fazer mais com menos”, ratifica Rivetti.

Segundo o CEO, a New Content continua com seus outros três sócios Roberto Feres (CCO), Edoardo Rivetti (CFO) e Raphael Alcântara (COO), e está vivendo um momento de reestruturação para se adequar às demandas das mesas de compras. Recentemente, após a fusão das companhias aéreas Tam e Lan, a agência ficou com a marca Latam, em que é responsável pela revista e vídeos de bordo. 

Uma novidade anunciada por ele é a conquista de um novo cliente, o Banco Original, primeira instituição 100% digital do Brasil, comandada por Henrique Meirelles.