New Fiesta sobrevive ao fim do mundo em nova campanha

 

Numa cidade pós-apocalíptica e deserta, um homem e seu cachorro vagam sem destino até que encontram um New Fiesta novinho em folha. Ele aproveita a oportunidade e inicia uma viagem com o carro, ainda sem rumo. A dupla, porém, encontra o que pode ser chamado de oásis após o fim do mundo – uma nova sociedade em formação por outros sobreviventes. A dúvida, entretanto, dura poucos segundos, e o personagem abandona a chance de começar uma vida nova para curtir o modelo da Ford.

Essa é a história de “O último New Fiesta do mundo”, novo filme criado pela JWT para a marca com o objetivo de reforçar o conceito “Você nunca se surpreendeu tanto com um carro”. Além do comercial, a campanha conta com filmes online que serão exibidos no brandchannel da Ford no YouTube, em que o sobrevivente narra as situações inusitadas que vive com seu New Fiesta.

A comunicação é composta também por filmes nas versões de 30 e 60 segundos, template de jornal, hotsite, mídia digital e ações em redes sociais.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação:  Vico Benevides, Rafael Freire e Marcelo Jesus
Direção de arte: Daniel Massih
Redação: Pedro Furtado
Planejamento: Leandro Thot
Mídia: Ricardo Medeiros, Edera Bonato, Gabriela Dib e Beatriz Guerzoni
Atendimento: Sergio Silveira, Daniel Baena, Deborah Lia e Aline Souza
RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção de cena: Vellas
Direção de fotografia: André Faccioli
Montagem: Talles Martins
Finalização: Nash
Produtora de som: Supersonica
Produção de som: Antonio Pinto e Dudu Aram
Locução: Renato Godá
Aprovação pelo cliente: Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Andrea Colpas e Daniela Rocha