Nexcare defende pés de sapatos perigosos

 

A Nexcare, marca de cuidados pessoais da 3M, lançou uma campanha que usa um problema comum entre as mulheres, os sapatos que machucam, para divulgar os benefícios do produto. Elaborada pela Pragma Comunicação sob o tema “Defenda seus pés”, a estratégia conta com filme para TV aberta, por assinatura e internet, além de ações de sampling e nas redes sociais.

No filme, uma cientista apresenta a uma mulher as espécies mais perigosas de sapatos que machucam, que estão enjaulados como se fossem predadores. Quando uma delas liberta um dos pares, a cientista corre para o kit de emergência, que contém uma embalagem de Nexcare, para se defender.

“As mulheres que usam pela primeira vez o protetor para os pés adoram e comprovam sua eficácia. Na web, o produto é muito comentado em sites femininos e blogs. Com essa ação, queremos apresentar o produto para novas consumidoras”, afirma Maria Camila Gallo, gerente de produto da divisão de cuidados pessoais da 3M.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo Warth
Direção de arte: Ricardo Warth
Redação: Thiago Nadur
Atendimento: Miguel Villalobos e Giuliana Castela
RTV: Sarah Alves
Produtora do filme: Studio Eletrônico
Direção de cena: Carmine Bagnato
Produção executiva: Mario Palermo Filho
Produção de som: Lucas Pontes
Aprovação pelo cliente: Adriana Blikstein e Camila Gallo