Next mima clientes em nova campanha
Mimar os clientes é o foco da nova campanha do Next, que vai ao ar nesta quarta-feira (21), com criação da R/GA. O filme retrata a vida de Luiza, uma cliente que passou a se sentir mimada desde que abriu uma conta no banco. Ela não entende exatamente como, mas benefícios e facilidades passaram a acompanhá-la por onde vai.
A peça brinca com o efeito chroma key, para mostrar de forma lúdica “a mágica que existe por trás dos benefícios do Next”, tendo os homens com roupas verdes como personagens de apoio.
“A campanha tem como objetivo posicionar o Next como um banco digital que traz muita conveniência para os clientes. E com a personalidade da marca, que fala de maneira acessível com todos os tipos de pessoas, acredito que a gente conseguiu construir uma mensagem bem divertida”, aponta Saulo Rodrigues, VP, diretor executivo de criação da R/GA.
“A irreverência que faz parte da identidade da marca continua permeando esta nova campanha, com uma linguagem que foge do perfil tradicional do setor financeiro. É ao mesmo tempo simples e direta, próxima do cliente, para atingir um público que espera um banco com um modelo de interação e de entregas inovador”, afirma Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.
A campanha conta com filme de 30 segundos para PayTv e Cinema, uma versão estendida e outros formatos específicos para redes sociais, Youtube e OOH.
Para complementar a estratégia haverá uma ativação com influenciadores digitais, como Felipe Castanhari e Magá Moura.
Ficha técnica – Campanha Mima Você
Título: O banco digital que mima você
Produto: next
Anunciante: Banco Bradesco
Agência: R/GA São Paulo
Managing Director: Fabiano Coura
VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues
Diretor de Criação: Rafael Freire
Diretor de Criação Associado: Ilan Orengel
Criação Campanha: Rogerio Castro, Tom Vouga
Criação Social/Performance: Bianca Solha, Caroline Hikari
Experience Lead: Herbert Freitas
Experience Design: Melanie Loff-Bird
Visual Design: Renan Antunes
VP Tecnologia & Produção: Edson Sueyoshi
Tecnologia: Thiago Baptista, Chrisla Rodrigues, Samuel Souza, Márcio Garcia
Atendimento: Tatiana Hawthorne, Lilly Mattão, Luana Lopes e Nara Zanoni
Produção Executiva: Flaviz Guerra
Produção: Fernando Fogaça, Natalia Zampieri, Michel Ferreira
Planejamento: Karina Corchs, Glaucia Guerra, Raul Dias e Mariela Furlanetto
RTV: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani e Beatriz Couto
Motion Design e peças de social: Andrea Senise, Caio Amaral, Alberto Galloni
Mídia: Ricardo Medeiros, Elaine Endo, Cide Marques, Bruno Sabor, Ana Takahashi, Leandro Lourenço, Leticia Xavier
Marketing Sciences: Juliana Rosário
Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Débora Rangel
Produtora de filme: Lândia / M&A
Diretor: Kayhan Ozmen
Diretor de Fotografia: Daniel Venosa
Diretores Produção Executiva: Carol Dantas & Sebastian Hall
Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini
Producer: Camilla Bastos
Diretora de produção: Luciana Oppido
Diretor de Arte: Ana Henriques
Figurinista: Allan Fernandes
Montador: Nathalia Kamura
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós-Produção: Mosh
Color Grading: Marla Colour Grading
Produtora de áudio: Loud
Atendimento: Edu Bernardo
Locutor: Renan Corso