Nextel comemora Dia dos Pais com nova oferta promocional
Para divulgar uma nova oferta de Dia dos Pais, a Nextel estreia um filme criado pela LDC. Michael Melamed volta o comercial para a destacar os atributos da oferta. O ator interrompe a moça do tempo e ressalta as vantagens do plano e o custo-benefício. A promoção é válida para portabilidade com aquisição do Plano Família a R$ 20/mês.
“Seguindo a linha do posicionamento PMG, a nova oferta traz muito mais serviço por um dos preços mais competitivos do mercado. Nos planos da Nextel, os clientes podem escolher opções mais adequadas às suas necessidades e pagar menos, de acordo com seu orçamento. Esse modo de tratar o cliente de maneira personalizada tem atraído cada dia mais interessados”, afirma Meliza Pedroso, head de Marketing e Comunicação da Nextel.
Ficha Técnica
Agência: LDC
Anunciante: Nextel
Título: Previsão do Tempo
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sergio Mugnaini e Raphael Franzini
Presidente: Guga Ketzer
Criação: Thiago Bocatto e Nelson Costa
Atendimento: Marcelo Marques e Guilherme Palma
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Leandro Otsuka, Ricardo Barros, Flavia Ito e Fabiana Mantovani
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster e Leandro Thot
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Claudia Stancev
Produtora: Vetor Filmes
Direção do filme: Luiza Campos
Produção Executiva: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech
Diretor de fotografia: Lito Mendes
Atendimento: Giovana Grigolin, Isabela Gava e Vandreia Ribeiro
Equipe Produção: Equipe Vetor Filmes
Montador: Kaue Kabrera
Pós produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de áudio: Tentáculo
Aprovação Cliente: Meliza Pedroso, Ana Clara e Carina Tugumi