Nextel inicia aproximação ao público feminino no SPFW

A Nextel promove nesta quinta-feira (16) uma ação em parceria com a estilista Lenny Niemeyer no São Paulo Fashion Week (SPFW) para iniciar uma aproximação mais forte com o público feminino. A empresa pretende investir na identificação da marca com as mulheres ao longo do ano com campanhas e ações direcionadas para as consumidoras.

No SPFW, a empresa está selecionando 40 mulheres presente no desfile de Lenny Niemeyer e, daqui uma semana, as escolhidas receberão um case para celular com estampa exclusiva da estilista.

Junto com o presente, uma carta já preparada fará homenagem ao público feminino com o texto: “a Nextel se espelha em mulheres como você. Como a Lenny, que desenhou este case. Mulheres vencedoras, batalhadoras e, acima de tudo, sonhadoras. Que sabem que os detalhes são a essência. Pois são eles que fazem a vida ser tão especial”.

A ação no SPFW foi criada pela agência beGIANT Advertainment.